App para Conhecer Pessoas Durante as suas Viagens

Sem comentários

Já lhe aconteceu estar sozinho e aborrecido num qualquer destino ou até mesmo na sua cidade, sem ninguém com quem conversar, passear ou sair à noite para se divertir? 

A mim já aconteceu, mas na altura desconhecia a dica que aqui vou deixar.

Já ouviu falar em couchsurfing, certo? 

Mas provavelmente não sabe que a app do site couchsurfing (disponível para Android e IOS), tem uma funcionalidade que se chama “Hangout” e que em vez de usar a aplicação para hospedagem adquirida em um pacote de viagem trivago, pode usá-la para conhecer outras pessoas, sejam elas moradores locais ou de outros países há procura do mesmo, ou seja, é como se fosse o “Tinder” para viajantes.


Para usar o Hangouts, você simplesmente liga a sua disponibilidade. Você pode iniciar seu próprio hangout, digitando o que você quer fazer ou navegar nos hangouts que outros viajantes já começaram na sua área.

Cada Hangout tem o perfil de uma pessoa e o que eles querem fazer. As atividades variam de coisas simples, como ir jantar ou ir beber cervejas, a ir visitar museus ou fazer uma caminhada.

Uma vez que responda a um hangout, você entra num chat onde pode planear a atividade a que se propôs ou simplesmente conhecer a outra pessoa. 

O melhor de tudo, várias pessoas podem-se juntar ao chat.

Compartilhe →





Sugeridos a você :

0 Commentários:

Postar um comentário

© 2019 Todos Direitos Reservados.
Sérgio Dias & Desenvolvido por iBarbosa