Melhores ferramentas de edição de imagens online

Sem comentários

 Separamos algumas ferramentas que você pode utilizar para editar ou criar imagens sempre que precisar. Caso você precise de ajuda para criar um site, sugerimos um curso de WordPress.

Polarr

Esta ferramenta é bem simples e intuitiva, composta com recursos avançados e suporta vários formatos de imagens entre eles, incluindo os arquivos RAW.

Além disso, você pode aplicar filtros e editar as imagens através de vários recursos que a Polarr possui. Entre eles, estão disponíveis ajustes de níveis e de cor, saturação e outros.

Pixlr

Uma das ferramentas que substitui o Photoshop ou qualquer outro editor da Adobe. 

Com o Pixlr, você pode trabalhar utilizando camadas de layers, além de ser uma opção que dá um aspecto mais profissional nas suas imagens.

A ferramenta possui vários recursos com transformação de objetos e a troca de cores selecionadas, além de oferecer uma opção de edição rápida.

Canva

Quando se trata de edição de imagens para sites e para redes sociais, esta ferramenta é indispensável. 

Muito utilizada em portais de notícias, o Canva é uma ferramenta dinâmica e permite que você faça edições básicas como aplicação de filtros, mas ela também oferece vários templates prontos para edição.

Com esta ferramenta, você pode criar banner publicitário, capas para redes sociais, convites e entre outros.

Ribbet

Essa ferramenta possui recursos que são semelhantes ao Picnick.

A Ribbet possui recursos avançados como níveis de iluminação e gráfico de curvas, equalização de cores na imagem e entre outros.

No entanto, alguns recursos só estão disponíveis no plano pago desta ferramenta, mas fica determinado tempo liberados quando um novo usuário se inscreve.


Picmokey

Essa ferramenta é uma das melhores para edição de imagens. Possui alguns recursos liberados gratuitamente e outros pagos. Mesmo assim você consegue fazer boas edições.

O Picmokey dispõe de algumas funcionalidades como alteração de exposição, cortes, contraste e saturação, retoques, filtros, correção de defeito e entre outros.

Com esta ferramenta, você pode inserir adesivos, molduras e muitos outros itens divertidos.

Fotor

O Fotor é uma ferramenta de edição de imagens para sites e para trabalhos comuns. Ela possui vários recursos como ajuste de cores, seleção de filtros, brilho, contraste e entre outros.

Além disso, essa ferramenta possui outras funções como colagem, edição de fotos e designer, funcionando de forma parecida com o Canva, Com ela você pode criar templates para utilizar nas redes sociais.

A ferramenta pode ser utilizada nas principais plataformas como Iphone, Android, Mac e PC. Porém o seu desempenho pode ficar lento dependendo do aparelho que ela está instalada.

GIMP

Essa ferramenta é uma alternativa para quem não quer utilizar o Photoshop.

O GIMP é uma boa opção para os designers, ilustradores e fotógrafos que são profissionais que sempre estão precisando de recursos para realizar os seus trabalhos.

No entanto, como ele é cheio de recursos, se torna pouco intuitivo e para utilizá-lo é preciso ter um pouco de conhecimento.

Conclusão


Você acabou de conhecer as melhores ferramentas de imagens para sites com elas é possível criar, editar e personalizar suas imagens. 


No entanto, é preciso descobrir qual das ferramentas atende a sua necessidade, além de ter criatividade para criar imagens perfeitas para as redes sociais ou para o site.


Como você sabe, ter boas imagens em nossos sites é excelente para fazer com que o nosso conteúdo impacte mais pessoas. E sem dúvida, com a ajuda das ferramentas listadas neste artigo poderão te ajudar (e muito) na elaboração de conteúdos online.


Esperamos que você tenha gostado. Aproveite e compartilhe o artigo em suas mídias sociais favoritas.


Compartilhe →





Sugeridos a você :

0 Commentários:

Postar um comentário

© 2019 Todos Direitos Reservados.
Sérgio Dias & Desenvolvido por iBarbosa