As formas como os consumidores buscam e encontram informações sobre marcas estão mudando e não é diferente no mercado de brinquedos sexuais.

Se você não sabe como usar as estratégias de marketing certas no mundo digital de vendas de hoje, pode não obter os números que deseja.

Aqui estão os motivos pelos quais seus esforços de marketing para os consumidores convencionais não têm sucesso no mercado de brinquedos sexuais.

Marketing de conversão forte


Em um estudo conduzido pela Econsultancy em 2016, as empresas de sex shop estão gastando mais dinheiro em marketing do que efetivamente realizando uma venda.


Na verdade, de US $ 92 gastos na aquisição de clientes em potencial, apenas US $ 1 é gasto na conversão de visitantes do site em pagantes. Isso é apenas 1,08% do orçamento de marketing real.


Conversão nem sempre se refere a vendas. Se o seu visitante optar por não comprar produtos para adultos, você pode comercializar suas ofertas especiais, conversar com ele ou pedir o e-mail para que possa enviar newsletters grátis em um futuro próximo.


Lembre-se de que o marketing de conversão tem dois propósitos: converter o tráfego existente em clientes pagantes e construir um relacionamento de longo prazo com os clientes.


Os sinais de marketing de conversão insatisfatório são o fluxo do site insatisfatório, canais de atendimento ao cliente on-line limitados e visitantes reclamando de sua experiência on-line.


Dificuldades do marketing


Estratégias inteligentes de SEO


O Google afirma que 50% dos visitantes móveis acabam por visitar as lojas que encontraram nas pesquisas locais em um dia.


Isso significa que quanto mais alta a classificação do seu sex shop online na página de resultados de pesquisa, mais visitantes você receberá.


Você pode tirar proveito dessa estratégia de marketing criando páginas da web de alta qualidade não apenas para envolver os clientes, mas também para persuadi-los a fazer negócios com você.


Treine sua equipe no mercado de brinquedos sexuais


Muitas vezes, ao visitar uma determinada loja virtual, você notará uma caixa de bate-papo aberta. Geralmente, é usado para informar que eles estão online e dispostos a se comunicar com você.


Se você quiser fazer isso direito, há duas coisas nas quais você precisa ser bom: ouvir (ler entre os bate-papos) e resolver problemas.


Tente entender os problemas reais que seus clientes enfrentam e resolva-os com conselhos de especialistas. Isso pode levar a uma maior satisfação e conversão do cliente.


Conteúdo da web útil e informativo

É por isso que é importante que o seu site tenha um conteúdo útil que possa consultar, para que você economize tempo respondendo às suas perguntas.


Os sites devem ter um blog interessante e informativo, e você também precisa de uma seção de orientação onde seja fácil encontrar informações sobre os produtos de sex shop.


Também é ótimo obter feedback dos clientes:


A mídia social é uma relação de amor / ódio ao comercializar brinquedos para adultos


A mídia social é uma maneira fantástica de conscientizar as pessoas sobre produtos e serviços em escala global, mas uma grande exceção - produtos e serviços para adultos.


O Facebook proíbe a publicidade de todos os produtos e serviços para adultos no Facebook e no Instagram.


O Twitter permite que você tweet, mas não anuncia, e você deve marcar o conteúdo como confidencial para menores de idade.


Portanto, você tem que ser esperto e estar de acordo com os termos de serviço para evitar ser suspenso ou ter sua conta removida.


O marketing de brinquedos para adultos não é difícil se você souber como fazer para conseguir novos clientes.


Deve haver uma variação de uma campanha para a próxima. Sempre olhe para sua campanha mais recente e não siga um padrão semelhante.


Observe o que seus concorrentes estão fazendo; perturbar a indústria de produtos para adultos fazendo as coisas de maneira diferente.